LEIA ANTES DE SE INSCREVER!

VALORES DE INSCRIÇÃO NO FÓRUM DE EMPREENDEDORES

PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO FÓRUM DE EMPREENDEDORES

A inscrição para o Congresso da ANCLIVEPA-RJ e/ou dos eventos paralelos deverá ser feita clicando no botão indicado no final desta página até o dia 31/10/2018 ou após essa data, pessoalmente no local do evento no Riocentro – Pavilhão 5 – Rio de Janeiro à partir de 10:00 hs do dia 06/11/2018.

FORMAS DE PAGAMENTO – INSCRIÇÕES ANTECIPADAS

Boleto bancário – à vista

Cartão de Crédito – à vista ou parcelado em até 06 vezes

FORMAS DE PAGAMENTO – INSCRIÇÕES NO LOCAL

Dinheiro

Cartão de Débito

Cartão de Crédito

DESCONTOS NAS INSCRIÇÕES – ASSOCIADOS ANCLIVEPA RJ OU OUTRAS ANCLIVEPAS

O(a) associado(a) de alguma ANCLIVEPA que não esteja em dia com sua(s) anuidade(s) deverá fazê-lo para ter direito a inscrição no valor com desconto;

A inscrição do(a) associado(a) de alguma ANCLIVEPA para ter direito ao desconto na inscrição terá que apresentar comprovação  do pagamento de sua anuidade. Em caso de não apresentação do comprovante deverá ser efetuado o pagamento da diferença de categoria;

Caso a inscrição seja efetuada no local do evento, deverá ser apresentado o comprovante de associado(a) em dia.

DESCONTOS NAS INSCRIÇÕES – ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

O(a) estudante de alguma instituição que não esteja em dia com sua mensalidade(s) deverá fazê-lo para ter direito a inscrição no valor com desconto;

A inscrição do(a) estudante de alguma instituição de ensino para ter direito ao desconto na inscrição terá que apresentar comprovação  do pagamento de sua mensalidade. Em caso de não apresentação do comprovante deverá ser efetuado o pagamento da diferença de categoria;

Caso a inscrição seja efetuada no local do evento, deverá ser apresentado o comprovante de associado(a) em dia.

DESISTÊNCIAS

Em caso de desistência, o(a) participante deverá formalizar o pedido por e-mail e serão observadas as seguintes condições:

Para as solicitações enviadas até o dia 31/10/2018 será reembolsado em 20% (vinte por cento) do valor pago pela inscrição no Fórum de Empreendedores e igualmente para os demais eventos paralelos;

Após 31/10/2018 não haverá devolução de valores pagos e;

Todas as devoluções solicitadas dentro do prazo serão realizadas até 05 (cinco) dias após o término do evento.